CDL São Miguel do Oeste lança Marketplace regional desenvolvido pela Gluk Sistemas

CDL São Miguel do Oeste lança Marketplace regional desenvolvido pela Gluk Sistemas

O projeto

Na última sexta-feira (20) a CDL de São Miguel do Oeste lançou, num belo evento, o Marketplace Compra SMO. Através de um projeto inovador e único, a entidade buscou proporcionar novas oportunidades de venda aos seus associados, desenvolvendo uma Loja Virtual onde seus lojistas poderão vender seus produtos online para toda a cidade de São Miguel do Oeste e região e, para o Brasil inteiro. Com muito planejamento, trabalho e grandes parcerias, essa ferramenta hoje é realidade.

Parceiro desenvolvedor

Nós da Gluk Sistemas, entendemos o propósito desse projeto e abraçamos a ideia, aceitando o convite de ser o parceiro desenvolvedor da plataforma. Um desafio gratificante que levou mais de 6 meses para desenvolver e entregar uma ferramenta completa, funcional e simples de usar. Ainda há muito trabalho, pois um projeto desse tamanho e importância, só tem a crescer. 

A solução

Tão importante quanto inovar, criar, entregar algo diferente, é o problema que será resolvido. Por isso que o Compra SMO é de grande valor, tanto para o consumidor quanto para o lojista. Ele permite aos lojistas venderem para clientes que preferem comprar online, sem precisar sair de casa. O principal ponto do crescimento da venda online, é a comodidade. A comodidade de comprar em casa, no trabalho, no final de semana, comprar a qualquer momento, em poucos segundos e receber em casa. Esse é um dos grandes motivos que faz a venda online crescer anualmente, e fica cada vez mais difícil conquistar esse público através de uma venda tradicional. Junto com esses dados, cresce também o número de lojistas trabalhando com loja física e online, seja vendendo em redes sociais, loja virtual própria ou marketplace. 

Uma certeza nós temos é que a venda online não pode ser ignorada. A venda tradicional também não, então porque não estar nos 2 mundos? Com tanta tecnologia disponível, hoje é simples atingir públicos diferentes, vendendo online e fisicamente por exemplo. Você não precisa mudar seus clientes, o que você precisa é mudar com eles.

Compartilhe
  • Notícias

Você pode se interessar...

O que é DRE? – Planilha Exclusiva Grátis

  • Gestão Empresarial